Tempero para peixe assado


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: fácil


Descubra como fazer tempero para peixe assado

Seja na semana santa, em um churrasco ou qualquer dia da semana o peixe é uma carne que cai super bem. Isso porque o peixe é um carne que além de deliciosa é muito leve e da satisfação sem dar aquele peso no corpo. O peixe pode ser frito, cozido, grelhado ou assado que fica delicioso de qualquer jeito.


Tempero para peixe assado

Tempero para peixe assado

Mas com certeza o peixe mais cobiçado é o peixe assado. Além de ficar delicioso, você pode adicionar ingredientes que deixam ele ainda mais gostoso. O tempero para peixe assado é algo muito importante e claro é preciso saber temperar bem para que ele fique maravilhoso.

Essa receita para peixe assado é simplesmente deliciosa, além de ser muito simples de fazer. Esse tempero vai te surpreender e todo mundo vai te pedir a receita. Seu peixe assado fará o maior sucesso.

INGREDIENTES
  • Suco de um limão grande.
  • 1 colher de chá de tomilho
  • 2 xicaras de cha de azeite
  • 1 colher de chá de alecrim
  • 1 alho bem picadinho
  • sal agosto
MODO DE PREPARO
  1. Bata bem todos ingredientes no liquidificador.
  2. Com o peixe limpo coloque o tempero e deixe descansar por pelo menos 3 horas.
Essa receita de tempero para peixe assado é ideal para peixes até 2 kl. Caso vá fazer mais dobre a receita, por exemplo, se for um peixe de 4 quilos duplique a receite e assim por diante. Você pode deixar descansar por mais tempo como de um dia para o outro.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora