O melhor filé de merluza


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer filé de merluza

Que tal comer um peixinho delicioso agora? A merluza com certeza é um dos peixes mais consumidos aqui no Brasil, principalmente quando se fala do filé de merluza. E essa receita de filé de merluza empanada é com certeza a melhor que você já comeu na vida. Com essa receita seu filé de merluza ficará crocante por dentro e macio e molhadinho por dentro é simplesmente delicioso. Além de que o sabor do tempero desse filé de merluza é delicioso e inesquecível.


Filé de merluza

Filé de merluza

Essa receita pode ser servida como porção que com certeza todos vão amar, ou pode ser servido como acompanhamento em um almoço ou janta. Independente do momento em que você vai fazer essa receita é deliciosa e não vai te decepcionar e com certeza todos que experimentarem vão querer mais.

INGREDIENTES
  • 5 ovos
  • 1 kg de farinha de rosca
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 1 kg de filé de merluza
  • tempero a gosto para o peixe
  • óleo para fritar
MODO DE PREPARO
  1. Tempere o peixe de preferência de um dia para o outro.
  2. Passe o peixe já temperado no ovo, depois na farinha de trigo, depois passe novamente no ovo e por último na farinha de rosca.
  3. Em um frigideira coloque o óleo e deixe em fogo alto.
  4. Coloque em um papel absorvente para escorrer o peixe.
Você pode deixar o peixe no tempero de um dia para o outro, aqui no Receita da hora temos uma receita de tempero para peixe deliciosa que vai deixar sua merluza ainda mais gostosa. E se você gostou dessa receita vai amar as receitas de bolo que temos aqui no Receita da hora.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2019 - Receita da Hora