Massa de pastel com creme de leite


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Mais de 10 porções

Dificuldade: fácil


Descubra como fazer massa de pastel com creme de leite

Está querendo um jantar delicioso, mas está sem tempo para isso? Essa receita de massa de pastel com creme de leite é a escolha perfeita para você. Essa receita de massa de pastel com creme de leite é simplesmente deliciosa e muito simples e rápida de ser feita. Você pode fazer essa receita em muitos poucos minutos,e  o melhor de tudo que fica muito gostoso. O melhor de tudo é que você pode variar nessa receita e adicionar outros ingredientes, além disso você pode comer essa massa de pastel com creme de leite com qualquer recheio ou acompanhamento que fica simplesmente deliciosa.


Massa de pastel com creme de leite

Massa de pastel com creme de leite

INGREDIENTES
  • 1 lata de creme de leite com soro
  • 2 e 1/4 xícaras de chá de farinha de trigo
  • recheio a gosto
  • sal a gosto
MODO DE PREPARO
  1. Em uma tigela, coloque 1 lata de creme de leite com soro, 2 e 1/4 xícaras (chá) de farinha de trigo, sal a gosto e misture bem até formar uma massa homogênea. Coloque a massa em uma superfície lisa e enfarinhada e amasse bem com as mãos. Enrole em um filme plástico e leve para gelar por 30 minutos.
  2. Transfira a massa para uma superfície lisa e enfarinhada. Com um rolo, abra a massa bem fina e corte discos (7 cm de diâmetro). Coloque uma porção de recheio sobre cada disco de massa, dobre ao meio em meia lua e feche apertando as bordas com um garfo. Frite os pastéis em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.
Esse prato é simples e rápido perfeito para preparar naquele dia que está aquela correria e o melhor de tudo fica perfeito. Além dessa receita temos deliciosas receitas de torta que com certeza vão te deixar com água na boca.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora