Asa de frango assada


Tempo de preparo: Até 1 hora

Serve: Até 6 porções

Dificuldade: média


Aprenda a fazer asa de frango assada

O frango é uma carne muito consumida aqui no Brasil, e isso vale para todas as partes do frango. Isso principalmente por ser uma carne mais leve e com um sabor delicioso. A asa de frango assada é um dos pratos mais consumidos e mais conhecidos feitos com frango. E essa receita de asa de frango assada é com certeza a melhor que você já experimentou. Seu sabor é inigualável e ela fica super deliciosa, é uma ótima opção para fazer em um almoço de família, pois ela rende muito e fica bem com qualquer acompanhamento.


Asa de frango assada

Asa de frango assada

Essa receita de asa de frango pode ser assada tanto no forno quanto na churrasqueira, ela fica maravilhosa de qualquer jeito. Com certeza qualquer um que experimentar vai se apaixonar por essa deliciosa receita.

INGREDIENTES
  • 1 kg de asa de frango
  • 2 colheres de mostarda
  • 3 colheres de maionese
  • Alho
  • Cebola
  • Sal
MODO DE PREPARO
  1. Tempere o frango com o alho, cebola, sal e o tempero completo a gosto, junte a mostarda e por último a maionese.
  2. Deixe o tempero agir por no mínimo 15 minutos.
  3. Coloque na forma e cubra com papel alumínio, deixe no forno alto por 45 minutos, retire o papel alumínio e deixe por mais 15 minutos no forno.
Você pode deixar a assa de frango marinar de um dia para outro para o sabor ficar ainda mais delicioso. E de sobremesa você pode preparar uma deliciosa receita de torta doce que todos vão amar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2019 - Receita da Hora