Pudim sem ovo e sem ir ao forno


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer pudim sem ovo

Todos sabem que o pudim é uma receita que tem cara do Brasil, e não é atoa que essa deliciosa sobremesa está em quase todas as casas brasileiras. Existe muitas variações do pudim, vários sabores, o pudim de leite ninho, dentre outros. Porém um dia você resolveu fazer um pudim e acabou faltando o ovo da receita, o que fazer? Bom, esse não é um problema isso porque trouxemos uma receita de pudim sem ovo que fica uma delicia. Essa receita de pudim sem ovo é com certeza a melhor que você já experimentou. A massa é macia e deliciosa e cremosa e você vai amar.


Pudim sem ovo

Pudim sem ovo

Essa receita é tão deliciosa que nem parece que é feita sem ovo, a massa fica macia e cremosa, e fica tão gostoso quanto um pudim normal. Você com certeza vai se surpreender com essa receita. Além disso essa receita não vai ao forno oque deixa ainda mais fácil.

INGREDIENTES
  • 1 lata de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 pacote de gelatina incolor
  • 1 xícara de açúcar para caramelar a forma
MODO DE PREPARO
  1. Coloque o açúcar na forma de pudim e leve ao fogo até formar caramelo.
  2. No liquidificador, coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite e a gelatina dissolvida conforme embalagem, e bata até ficar homogêneo.
  3. Despeje a massa na forma caramelizada.
  4. Cubra com papel filme e leve à geladeira por no mínimo 6 horas.
  5. Desenforme e sirva.
Aqui no Receita da Hora temos muito mais receitas deliciosas e se você é fã de doces vai amar nossas receitas de bolo que são sensacionais.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora