Pudim que não vai ao forno


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: fácil


Saiba como preparar pudim que não vai ao forno

Está afim de uma sobremesa deliciosa e super fácil? Que tal fazer um pudim que não vai ao forno para sua sobremesa? Essa receita de pudim que não vai ao forno é simplesmente deliciosa e o melhor de tudo é que é muito simples de ser feita. Essa sobremesa é a escolha perfeita para fazer para aquele almoço em família que com certeza todos vão adorar ou até mesmo fazer para comer quando está com vontade de comer um doce.


Pudim que não vai ao forno

Pudim que não vai ao forno

Esse pudim que não vai ao forno é delicioso para comer em qualquer momento e com certeza vai fazer o maior sucesso. Essa receita de pudim que não vai ao forno é tão deliciosa é que com certeza você vai querer fazer muitas outras vezes, todos vão amar essa receita e toda sua família e amigos vão amar.

INGREDIENTES
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 1 xícara de chá de leite
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de açúcar para caramelizar a fôrma
MODO DE PREPARO
  1. Hidrate e dissolva a gelatina em pó sem sabor em 1 xícara de chá de leite.
  2. No liquidificador coloque leite condensado, creme de leite e a gelatina dissolvida no leite e bata bem até formar uma mistura homogênea.
  3. Coloque a açúcar em uma forma de buraco em fogo baixo ate formar um caramelo e despeje o liquido e leve a geladeira. Deixe na geladeira de um dia para outro.
  4. Retire da forma e coloque em um refratário de vidro e sirva em seguida.
Essa sobremesa é simples e rápido perfeito para preparar naquele dia que está aquela correria e o melhor de tudo fica perfeito. Além dessa receita temos deliciosas receitas de torta que com certeza vão te deixar com água na boca.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora