Geladinho de abacaxi


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Mais de 10 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer geladinho de abacaxi

Com esse calor uma ótima opção é o geladinho, e um sabor que com certeza vai te ganhar é o geladinho de abacaxi. Essa receita de geladinho é simplesmente deliciosa. Com uma pegada gourmet essa receita é a melhor receita de geladinho que você já comeu. Essa mistura de doce com cítrico é maravilhosa e fará seu paladar gritar de alegria e pedir muito mais. Esse geladinho de abacaxi vai ganhar seu coração.


Geladinho de abacaxi

Geladinho de abacaxi

Essa receita de geladinho de abacaxi é simples e fácil de fazer, além de ser barata. Você poderá fazer essa receita para todos seus amigos para aliviar esse calor, você e eles com certeza vão amar. Além de ser uma opção para conseguir uma renda extra, nesses dias de calor com certeza venderão muito bem e todos vão amar.

INGREDIENTES
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 litro de leite
  • 1 suco em pó de abacaxi
  • 1 colher de sopa de liga neutra
  • 1 abacaxi
MODO DE PREPARO
  1. Corte o abaxi em cubos sem a casca e leve em fogo médio em uma panela e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos.
  2. Assim que esfriar coloque o abacaxi cozinho em um liquidificador e coloque o resto dos ingredientes e bata até ficar cremoso.
  3. Com um funil coloque a mistura em saquinhos e deixe congelar.
Na hora de cozinhar o abacaxi não é necessário por água, o próprio abacaxi soltará água. A liga neutra é opcional, caso você não tenha, não é necessário adicionar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2021 - Receita da Hora