Rocambole salgado de carne


Tempo de preparo: Até 1 hora

Serve: Até 10 porções

Dificuldade: Fácil


Aprenda como fazer rocambole salgado

Os pratos salgados estão dominando cada vez mais a culinária caseira, trazendo inovações e sabores novos que ficam ainda mais saborosos na boca. Com esse rocambole salgado, você irá entender que não precisa de prática na cozinha para preparar um refeição deliciosa!


O rocambole pode ser feito de duas maneiras: doce ou salgado. Ele não é nada menos que o parente do bolo. Em nossas receitas de bolo, você pode encontrar uma semelhança, e ainda aproveitar para uma sobremesa deliciosa! Saiba como fazer esse prático rocambole salgado.

rocambole salgado

Ingredientes – Rocambole salgado

1kg de carne moída
1 pacote de creme de cebola (68g)

Recheio
12 fatias de queijo mussarela
12 fatias de presunto
Modo de preparo – Rocambole salgado
1. Junte o pó do creme de cebola à carne e misture bem até ter espalhado por toda a carne, não precisa colocar mais nada de tempero. (Se não gostar do creme de cebola tempere à gosto com sal, pimenta e alho)
2. Espalhe a carne em cima de um papel alumínio deixando a espessura de 1cm aproximadamente, (um dedo), espalhe as fatias de queijo e presunto por cima da carne.
3. Enrole o rocambole com a ajuda do papel alumínio. Retire o papel alumínio.
Coloque o rocambole em uma assadeira, cubra a assadeira com papel alumínio, e leve ao forno pré-aquecido à 200ºC por 40 minutos, depois retire o papel alumínio e deixe por mais 15 minutos ou até dourar.
 

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora