Massa para todos salgadinhos


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Mais de 10 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer massa para todos salgadinhos

Os salgadinhos como coxinhas, risoles, bolinha de queijo e muito mais são muito tradicionais em festinhas de aniversário principalmente em festinhas de criança. Esses salgadinhos são uma delicia, e na maioria das vezes acabamos encomendando esses salgadinhos em padarias por exemplo, mas que tal dessa vez fazer esses salgadinhos em casa e melhor ainda com apenas uma massa. Essa massa para todos salgadinhos é maravilhosa, e o melhor  é que ela é super simples de ser feita. Essa massa para todos salgadinhos é pratica e fácil e melhor ainda econômica.


Massa para todos salgadinhos

Massa para todos salgadinhos

Nessa massa são poucos ingredientes e seu modo de preparo é super fácil, além disso essa massa rende muitos salgadinhos a melhor opção para fazer aquela festinha de aniversário.

INGREDIENTES
  • 1 xicara de leite
  • 2 xicaras farinha de trigo
  • 1 caldo de galinha
  • 2 xicaras de água
  • 1 xicara de cheiro verde bem picadinho
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • uma pitada de azeite
MODO DE PREPARO
  1. Em uma panela grande coloque a água, leite o caldo de knor de galinha e a manteiga, deixe ferver e em seguia coloque o cheiro verde um pouco mais da metade da farinha e mexa bem de preferencia com uma colhe de pau e vai colocando aos poucos o restante da farinha e a pitada de azeite.
  2. Quando a massa soltar do fundo da panela ta pronto.. Desligue o fogo e coloque a massa em uma superfície fria e passe o rolo se não tiver pode ser com a mão até ela ficar lisa.
  3. Recheie como quiser, passe na farinha de rosca e frite.
Que tal fazer uma festa de aniversário com essa massa de salgadinhos? Com certeza ficaria delicioso, e claro que para ser o aniversário perfeito temos deliciosas receitas de bolo.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora