Bolinho de chuva sem ovo


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Mais de 10 porções

Dificuldade: fácil


Descubra como fazer bolinho de chuva sem ovo

O bolo de chuva é com certeza um dos pratos que mais lembram a casa da nossa avó não é mesmo? É uma delixia tomar um café da tarde junto com um bolinho de chuva é a mistura perfeita. Porém você decide fazer um bolinho de chuva e não tem ovo, como fazer agora? Com essa receita de bolinho de chuva sem ovo você poderá ter seu café da tarde sem nenhum problema. Essa receita de bolinho de chuva sem ovo surpreende mais ainda por seu sabor que é tão gostoso quanto a receita original.


Bolinho de chuva sem ovo

Bolinho de chuva sem ovo

Você com certeza nem vai sertir a diferença no sabor e ainda por cima fará mais vezes essa receita deliciosa de bolinos de chuva.

INGREDIENTES
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de leite morno ou água
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sobremesa de fermento
MODO DE PREPARO
  1. Coloque a farinha de trigo em uma vasilha acrescente o açúcar, fermento e o leite (ou água), misture de uma maneira que a massa não fique tão molenga e nem tão dura.
  2. Para fritar, aqueça o óleo quando estiver quente pegue colheradas e coloque na panela abaixe o fogo para não ficar cru.
  3. Depois de dourado, coloque em papel toalha para secar.
  4. Polvilhe os bolinhos em açúcar e a canela.
Aqui no receita da hora você encontra deliciosas receitas de torta também, além dessa receita de bolinho de chuva práticos e deliciosos.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora