Batata frita sequinha


Tempo de preparo: Rapidinho

Serve: Até 2 porções

Dificuldade: fácil


Aprenda a fazer batata frita sequinha

A batata é aquela comida que fica bem de qualquer jeito, seja assada, cozida, gratinada ou frita ela fica deliciosa. A batata frita é disparado o favorito da maioria das pessoas e ela é muito comum principalmente em fast foods. Aquela batata frita sequinha faz o maior sucesso, mas nem sempre ela fica igual quando fazemos em casa. Mas com essa receita você fará uma batata frita sequinha igual e simplesmente deliciosa. Essa receita é a melhor batata frita que você já comeu.


Batata frita sequinha

Batata frita sequinhaEssa receita faz as batatas fritas em casa fiquem super sequinhas, crocantes por fora e macias por dentro e de um jeito muito simples, e melhor sem precisar comprar batata pronta para fritar que não é nada saudável.

INGREDIENTES
  • 1 frigideira com óleo o sufisciente para cobrir as batatas
  • Batatas cortadas em palitos
  • 1/2 colher de amido de milho
MODO DE PREPARO
  1. Seque as batatas com papel toalha.
  2. Coloque o óleo para esquentar, quando estiver bem quente, retire 1/2 xícara desse óleo e misture a 1/2 colher de amido de milho.
  3. Após misturado, volte esse óleo para frigideira, frite as batatas em fogo médio até dourarem.
E que tal depois de uma refeição com essas batatas fritas super sequinhas, comer um bolo de sobremesa? Aqui no receita da hora temos receitas de bolo deliciosas que você e todos vão amar.

Veja Também

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
SIGA O RECEITA DA HORA
© 2020 - Receita da Hora